Acima de qualquer coisa, Across The Universe é um filme bacana pelo que se propõe, principalmente para os fãs dos Beatles, que se esbaldarão nos detalhes e passaram o tempo todo cantarolando junto dos os personagens como se estivesse se divertindo muito mais com as músicas e os detalhes do que com a história.
Leve, descontraído e passando despercebido diante do espectador, tem uma historinha para lá de sem surpresas, mas que chama a atenção pelo trabalho de casar as musicas da banda de Liverpool com as situações do filme, sem parecer forçado em momento nenhum.
Por outro lado, para quem não gosta (se é que existe alguém)Across The Universe pode parecer uma tortura. Mas, se você é um desses, o mínimo que você merece é uma torturazinha e uma lavagem cerebral dessa intensidade, quem sabe assim aprendendo o que é bom.
Idem (EUA, 2007) escrito por Dick Clement e Ian La Frenais, dirigido por Julie Taymer, com Jim Sturgees, Evan Rachel Wood e Joe Anderson
1 Comentário. Deixe novo
Sem comentários! Filme maravilhoso, lindo e realmente casa as músicas com o enredo do filme maravilhosamente bem. Com os atores atuando mto bem, e cantando mto bem!
E realmente, se não (no mínimo) gostar de Beatles, nem merece assistir na verdade! rs…
Comprei o Bluray no começo deste ano para re-assistir pela 4ª vez se não me engano… E não me canso nunca!
Afinal, pra quem casou com músicas dos Beatles… No mínimo eu ia gostar do filme, né? rs…