Adolescentes de terno são proibidos de ver Minions nos cinemas

Adolescentes de terno são proibidos de ver Minions nos cinemas

Minions 2: A Origem de Gru deveria ser uma diversão familiar, mas tem se tornado caso de polícia em diversos cinemas da Inglaterra e, por causa disso, adolescentes vestidos de terno e gravata estão sendo proibidos de assistir ao filme. Algumas salas chegaram a cancelar as exibições do spin off de Meu Malvado Favorito.

Tudo começou com jovens “animados” com a trend #gentleminions no Tiktok. Eles foram aos cinemas de trajes sociais, imitando o Gru, e causaram tumultos em salas de cinema do país.

Devido a um pequeno número de incidentes em nossos cinemas durante o fim de semana, tivemos que restringir o acesso às salas em determinadas circunstâncias”, explica o porta-voz da rede Odeon.

Na ilha de Guernsey, o único cinema da região, o The Mallard, tirou o filme de cartaz devido ao comportamento dos adolescentes. Segundo informações da BBC, os jovens teriam atirado objetos, gritado palavrões e brigado com outras pessoas que estavam na sala.

Em contrapartida ao que tem acontecido nos cinemas britânicos, a Universal tem apoiado a trend. Em suas redes sociais, o estúdio disse que ama todos que foram aos cinemas assistir Minions 2: A Origem de Gru de terno.

@ig.jj_masarati8 Minions rise of alphas #gentleminions ♬ original sound – JJ

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu