Cabana Macabra Filme

Cabana Macabra | Uma sátira inteligente

Se até os primeiros vinte minutos de Cabana Macabra você ainda não estiver entendendo direito o que está vendo, não se preocupe, depois disso você vai descobrir que está vendo uma sátira inteligentíssima. Nela, dois irmãos sequestram a filha de um, aparentemente, chefão da máfia, mas acabam descobrindo o quanto uma situação pode dar errado, principalmente se você, de uma hora para outra, descobrir que está dentro de um filme de terror.

De um jeito quase despercebido, o diretor Paul Andrew Willians faz um ótimo trabalho na hora de guardar o filme de terror em um canto escuro de Cabana Macabra, sem ser afoito e deixando toda trama rumar para o inevitável, isso sem esconder um humor bastante evidente e divertido.

Na mesma linha de Todo Mundo Quase Morto (como eu odeio esse essa tradução para o português), Cabana Macabra faz o papel de sátira que o cinema sempre precisou para conseguir respirar com clareza e enxergar o quanto pode ser ridículo na hora de se levar a sério demais, isso, de um jeito inteligentíssimo, mesmo que aqui no Brasil isso queira dizer “direto para as locadoras”.


The Cottage (GB, 2008), escrito e dirigido por Paul Andrew Willians, com  Andy Serkys, Reece Shearsmith, Jennifer Ellison.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu