Fat Fodd Nation Filme

Fast Food Nation | Só arranha a superfície

Mesmo tratando bem do assunto, Fast Food Nation no fim das contas acaba apenas arranhando a superfície do problema, talvez por escolher mal as armas que pretendida usar, na maioria ineficientes e pouco impressionantes (já que um assunto como esse sempre pede por algo chocante), o que fica claro na parte final ao, de modo desesperado, extrapolar imagens fortes, como se só ali  tivesse percebido que, por não ter conseguido trazer as pessoas para seu lado, talvez o choque fosse a solução.

Um elenco cheio de caras famosas, mas que peca por atuações interessantes, que dá ainda uma impressão de correria, com se os personagens aparecessem e sumissem sem uma fio condutor, sem uma espinha dorsal que movimentaria-os pela trama. Somente um amontado de gente.

Por discutir um assunto pertinente, é uma pena que esse monte de defeitos façam com que Fast Food Nation passe despercebido e, por isso mesmo, acabe fazendo pouquíssimo barulho perto do que poderia fazer.


idem (EUA,2006) escrito por Eric Scholosser e Richard Linklater, dirigido por Richard Linklater, com Wilmer Valderrama, Bruce Willis, Carolina Sandino Moreno, Greg Kinnear, Paul Dano, Patricia Arquete, Chris Christopherson e Avril Lavigne


Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu