Leslie Grace desabafa sobre cancelamento de Batgirl

Leslie Grace desabafa sobre cancelamento de Batgirl

Leslie Grace, atriz que interpretou a protagonista do cancelado Batgirl, veio à público falar sobre o fim da produção e como foi viver essa curta jornada como heroína.

Querida família. Diante das notícias recentes sobre o nosso filme, Batgirl, estou orgulhosa de todo o amor, trabalho duro e dedicação que todo o nosso incrível elenco e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia. Me sinto abençoada por ter trabalhado com pessoas tão incríveis e ter construído relacionamentos para a vida inteira durante o processo. Para todos os fãs de Batgirl: obrigada pelo amor e por acreditar, me permitindo vestir a capa e me tornar, como Barbs diria melhor, ‘minha própria droga de heroína’. #Batgirl para sempre.”

O cancelamento de Batgirl foi um dos assuntos mais comentado da semana. Isso porque o longa já estava filmado e na fase de pós-produção. Após o anúncio, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah também usaram suas redes sociais pra falar sobre o cancelamento do filme.

Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não dá pra acreditar. Como cineastas, é crucial que nosso trabalho seja exibido ao público. Mesmo que o filme não estivesse finalizado, desejávamos que todos os fãs ao redor do mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o produto final. Talvez um dia.”

Além do cancelamento de Batgirl, a Warner também anunciou o cancelamento da sequência de Scooby! O Filme e o corte deve atingir os serviços de streaming como HBO Max e CNN+.

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu