fbpx
Marcos Mion dublará Lightyear em novo filme da Pixar

Marcos Mion dublará Lightyear em novo filme da Pixar

A Pixar está com uma estratégia marcante para o lançamento de Lightyear: escolher celebridades locais para dublar o astronauta. No Brasil, o responsável por dar voz ao herói dos céus será o apresentador Marcos Mion.

Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!”

As vozes do Buzz Lightyear nos cinemas brasileiros sempre foram de Guilherme Briggs, porém esse filme é um pouco diferente. Ele não contará uma história sobre o boneco de ação. Lightyear é sobre o astronauta que conquistou o país e serviu de inspiração para o boneco. Por isso a escolha por dubladores diferentes.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a dublagem do astronauta será de Chris Evans e não do Tim Allen, que dublou o boneco nos filmes do Toy Story.

Apoie o trabalho do CinemAqui para continuarmos produzindo notícias, textos e críticas de filme

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu