fbpx
Will Smith pede desculpa por tapa em Chris Rock durante o Oscar

Will Smith pede desculpa por tapa em Chris Rock durante o Oscar

A noite do Oscar entrou pra história. Infelizmente, não pelas premiações, mas por ter sido a noite em que Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock ao vivo. Em meio a muitas discussões acaloradas sobre a atitude, Will Smith quebrou o silêncio e veio às redes sociais se desculpar pela atitude.

A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na noite passada durante o Oscar foi inaceitável e indesculpável. Piadas às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para que eu aguentasse e reagi de forma emotiva.

Gostaria de pedir desculpas publicamente para você, Chris. Eu perdi a minha e estava errado. Estou envergonhado e meus atos não representam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e gentileza.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do show, a todos os presentes e a todas pessoas que assistiam pelo mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família do filme King Richard. Estou profundamente arrependido dessa mancha no meu comportamento naquela que deveria ter sido uma noite maravilhosa para todos nós.

Estou trabalhando para melhorar.

Sinceramente,

Will”

Toda a confusão começou quando Chris Rock, que estava apresentando a cerimônia do Oscar, fez uma piada sobre Jada Smith, esposa de Will, estar careca. O ator não gostou da brincadeira porque a esposa sofre com alopecia, que causa queda de cabelo.

Assista abaixo o momento em que Will Smith bate em Chris Rock.

Apoie o trabalho do CinemAqui para continuarmos produzindo notícias, textos e críticas de filme

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu