fbpx
Will Smith pede para sair da Academia após tapa em Chris Rock no Oscar

Will Smith pede para sair da Academia após tapa em Chris Rock no Oscar

Em meio à toda confusão que Will Smith se envolveu ao dar um tapa no Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, o ator afirmou nessa sexta que está se retirando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a maior organização de cinema do mundo responsável pela premiação.

Minha atitude na 94ª premiação do Oscar foi chocante, dolorosa e imperdoável. A lista de pessoas que machuquei é longa, incluindo o Chris, sua família, muitos dos meus amigos e entes queridos, todos os presentes na cerimônia e a audiência global. Eu realmente trai a Academia. Eu privei todos outros indicados e vencedores dessa oportunidade de celebrar e serem celebrados pelos seus trabalhos extraordinários. Estou de coração partido. Eu quero colocar o foco naqueles que querem atenção às suas conquistas e permitir que a Academia volte ao seu trabalho incrível de apoio à criatividade e à arte no cinema”, disse o Will Smith em uma declaração obtida pelo The Hollywood Reporter.

Durante a última semana, a Academia abriu uma investigação disciplinar que poderia poderia resultar no afastamento ou expulsão do ator. Com a saída da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Will Smith poderá concorrer nas próximas cerimônias de Oscar, mas não terá mais direito ao voto.

Apoie o trabalho do CinemAqui para continuarmos produzindo notícias, textos e críticas de filme

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu