Anitta recusou teste para Amor, Sublime Amor

Anitta recusou teste para Amor, Sublime Amor

Anitta quase participou de um filme de Steven Spielberg que concorreu a diversas categorias do Oscar. A cantora revelou no último domingo, durante uma entrevista ao Fantástico, que foi convidada para participar de um teste para o Amor, Sublime Amor, mas recusou a proposta porque não se sentia preparada para a função.

Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer”.

Ela contou que acredita ser preciso fazer escolhas na vida, visto que não dá pra agarrar tudo ao mesmo tempo. O convite teria acontecido em 2019, quando ela ainda estava dando seus primeiros passos rumo à carreira internacional, muito antes do sucesso de Envolver, e abriu mão do teste para focar no sucesso mundial através da música.

Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”.

Anitta não especificou para qual papel seria o teste, mas é certo que ela poderia ter entrado para a história do cinema.
Amor, Sublime Amor foi indicado a sete categorias do Oscar, com Ariana DeBose vencendo como melhor atriz coadjuvante.

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu