fbpx
Rachel Zegler, estrela de Amor, Sublime Amor, não foi convidada para o Oscar

Rachel Zegler, estrela de Amor, Sublime Amor, não foi convidada para o Oscar

O remake de Amor, Sublime Amor conquistou sete indicações ao Oscar cravando um lugar na história da premiação, mas parece que a atriz Rachel Zegler não conseguiu o seu lugar.

Nas redes sociais, a atriz que vive a protagonista do musical foi questionada por um seguidor sobre a sua roupa para a cerimônia do Oscar e respondeu:

Não fui convidada. Então, calça de moletom e a camisa de flanela do meu namorado”.

Rachel Zegler ainda completou que, apesar de tudo, acompanhará a cerimônia do Oscar orgulhosa do trabalho que fez e torcendo para que o filme ganhe algumas estatuetas. Além disso, falou também que torce por um “milagre” para que possa celebrar Amor, Sublime Amor presencialmente na cerimônia.

Segundo informações do Deadline, por mais que os fãs estejam acusando a Academia pela falta de convite, a distribuição dos convites é feita pelo estúdio. Nesse caso, a Disney.

Após a indignação dos fãs, a atriz veio a público, pelo Twitter, agradecer o apoio que tem recebido, mas pedindo calma para que respeitem os processo naturais do mercado cinematográfico e lembrar que, mesmo não sendo convidada, sua carreira segue em frente.

Em dezembro, ela voltará aos cinemas em Shazam! 2 e também é a atriz escalada para protagonizar a nova adaptação de A Branca de Neve.

Apoie o trabalho do CinemAqui para continuarmos produzindo notícias, textos e críticas de filme

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu