Assista ao trailer de Bros, nova comédia romântica gay da Universal Pictures

Dizer que Bros da Universal Pictures é uma “comédia romântica gay” pode ser uma segregação muito grande do filme, mas é importante ressaltar isso visto que o longa que acabou de ganhar um trailer é um marco histórico por ser uma comédia romântica de um grande estúdio sobre um casal homoafetivo protagonizado por um elenco LGBTQIA+. O novo trailer foi divulgado oficialmente no perfil do Twitter do ator Billy Eichner, protagonista do longa.

Bros será dirigido por Nicholas Stoller e contará a história uma história de amor entre dois homens. Além de Eichner, o longa também contará com Luke Macfarlane, Ts Madison, Minoca Raymund, Guillermo Díaz, Guy Branum e Amanda Bearse. A produção é do Judd Apatow, que tem uma grande experiência em comédias.

Desde o início do desenvolvimento de Bros, deixei todos os envolvidos saberem que, embora eu quisesse fazer um filme que fosse hilário e identificável com todos, antes de tudo, eu queria fazer um filme que parecesse autêntico para o pessoal LGBTQ […] Da narrativa ao elenco e à equipe, era crucial para mim que as necessidades das pessoas LGBTQ+ fossem priorizadas”, disse Billy Eichner em uma carta aberta ao público.

Você talvez goste desses conteúdos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu